Planner da Cerimonialista! Você conhece?

Você conhece o meu Planner da Cerimonialista?

Esse Planner foi desenvolvido especialmente para quem trabalha com eventos. Atende a todos organizadores de festas, tanto que trabalha com eventos como formatura e casamento, mas também para quem trabalha com festas infantis.
Você irá conseguir se organizar com seus eventos e suas cliente. Conta com informações dos clientes, lista de compras semanal e no final de cada mês tem o controle financeiro.

Em cada mês você encontra:
Visão geral do mês (poderá aqui descrever as reuniões ou aqueles compromissos mais importantes)
Informações Clientes (aqui conseguirá, descrever os clientes que terá atendimento no mês)
Lista de Compras Semanal (A cada evento são produtos novos a serem organizados, conseguirá organizar as suas compras da semana)
De Segunda a Quinta – 2 DIAS por página (Segunda Quinta é dia de organizar)
De Sexta a Domingo – 1 DIA por página (Sexta, Sábado e Domingo é dia de detalhar tudo, por isso mais espaço para escrever)
Com calendário do mês em todas as páginas (Com o calendário a vista é mais fácil, de se organizar)
No final você encontra Controle Financeiro (Controle financeiro de entradas e saídas)

Evento e Anotações (caderno separado para fazer um kit de organização)

Acompanha arquivo de anexo de caderno, possível imprimir quantas páginas precisar, com informações do Evento e Anotações. (Importante para a organização de eventos, dados do cliente, tudo a mão para não esquecer em nada)

Este planner veio para te ajudar a se organizar!

Tenho ele na versão digital 2019 e inserts 2020 – A versão digital você recebe o arquivo em pdf para proceder com a produção.

E a versão impresso, onde você receberá em casa o seu planner, podendo aqui no site personalizar do seu jeito e escolher a forma de entrega. Nesta versão, você recebe sempre 12 meses, indiferente do período que comprar.